Kanded produz trilha sonora para a peça Felizberto O Profeta

Com apoio da Recicle e em parceria com o Grupo Passarim, a produção da trilha sonora da peça “Felizberto, O Profeta” teve como intenção ser um diferencial na cena teatral de Guaxupé (sul de Minas). Surpreendendo pela seleção de temas, o projeto traz duas canções inéditas, ambas de autoria do músico especialmente convidado, o também guaxupeano Beto Solrac, que acompanha os “passarins” durante as apresentações.

Uma das inéditas é a instrumental “Arrumação”, especialmente composta para a peça. A outra é “Fantasia”, verdadeiro “chiclete sonoro” e single do projeto. Ficando sempre reservada para o final do espetáculo, Fantasia é a cereja do bolo e agrada plateias de todas idades, que sempre cantarolam seu refrão junto com Beto e o elenco da peça. As demais faixas são versões incidentais de clássicos do cancioneiro popular brasileiro, que dispensam comentários, mas todas em versões exclusivas.

A missão do produtor Kanded (que também tocou percussão em estúdio) foi registrar em fonogramas a performance de Beto Solrac para serem reproduzidos virtualmente quando tocar ao vivo não for possível. A produção executiva do trabalho é de Marcus Alexandre Lara, com gravação e mixagem de Fábio Dias (Sete Studio).

https://youtu.be/ex1l8BQuW-U?si=1emXepGFCwEQl3CU

Confira, no link acima,  o registro completo da primeira apresentação de Felizberto, o Profeta — uma cápsula do tempo que celebra a força da criação coletiva e a beleza da arte feita com alma.